sábado, 19 de março de 2011

Mulher-Estupenda de volta na Herói Z nº01


¨¨
Fiquei muito tempo sem publicar material inédito da Mulher-Estupenda. Com este retorno ao meio impresso muita gente vai poder matar a saudade e muita gente vai poder conhecer as aventuras da Estonteante Mulher-Estupenda.

Nesta fase os elementos básicos de construção do universo da personagem serão reafirmados. É certo o retorno do cientista maluco, do ajudante irrequieto, dos robôs e monstros gigantes e vilões caricatos.

Há um preconceito grande dos "moderninhos" com a questão do clichê, mas é natural pra quem se acostumou com clichês disfarçados de novidade. A vida é um gigantesco emaranhado de clichês, entretanto algumas pessoas não conseguem ver isso simplesmente porque a apresentação dos elementos de hoje é caótica e desordenada. Dúvidas? Perguntem a Joseph Campbel.


Indo ao cerne da questão: Mulher-Estupenda de volta. Mais clássica que nunca! Numa revista que emula os conceitos dos quadrinhos divertidos de antigamente. HQs curtas, histórias fechadas, personagens fixos.

O melhor de tudo: sua coleção não ficará inclompeta. A Coleção Âmbar da revista Herói Z terá 5 números com mesmo formato e personagens.

Com as cinco edições em mãos sua coleção estará completa e vc não vai ficar decepcionado com o cancelamento da revista, como ocorre comumente no quadrinho nacional.

-Dia 09 e 10 de abril: Equipe Herói Z no MAIS HQ Sobral. Com oficinas de desenho e roteiro com JJ Marreiro & Fernando Lima.
-Confirmada a presença do Cosplay do Fantasma Escarlate! (interpretado pelo Cosplayer Paulo Lacerda)

Agradecimentos ao Universohq, Grupo Gattai, NHQ, HQNado, Bigorna, Armagem.com, roteroz&apinéia, HCast.com.br e Impulso Quadrinhos. Extensivo a toda a turma que curte quadrinho nacional e ajuda a divulgar iniciativas como a Herói Z.

¨¨

Confira as expectativas AQUI!

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Fantasma Escarlate na revista HERÓI Z !



(A ilustração é do Fernando Lima, o design e texto do anúncio são meus)

terça-feira, 15 de março de 2011

sábado, 12 de março de 2011