quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Que venha o Paladino Veloz!



O Paladino Veloz é uma agente a serviço do Tapa-Olho, uma organização cujo objetivo é manter longe dos olhos do cidadão comum tudo aquilo cuja existencia pode ser ameaçadora ou aterrorizante.

Sua velocidade o permite cingir a barreira do tempo/espaço fazendo-o viajar entre os sistemas planetários mais longínquos atuando como um mensageiro inter-estelar. As influencias do universo da Hanna-Barbera vão do Character Design à elaboração das hqs, sempre fechadas e sem exigencias muito rigorosas de continuidade.



Assim como no meu trabalho com a Mulher-EStupenda prestei referencia à era de ouro dos quadrinhos, esta é minha homenagem aos desenhos animados que via na TV nos anos 70, o que considero a era de ouro da animação televisiva.

3 comentários:

  1. o super-heróis da Hanna Barbera são a Era de Ouro mesmo, a era de platina são as de animais falantes, teve coisas boas nas Filmation, DePatie-Freleng Enterprises, Marvel Production e Ruby Spears.

    ResponderExcluir
  2. OPA.
    ME LEMBRO DESTE PERSONAGEM, EHEHEHE.
    QUALQUER NOVIDADE, PODE CONTAR COMIGO, MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. Cara onde consigo essa HQ?

    ResponderExcluir