terça-feira, 23 de março de 2010

A princesa de Marte com Traci Lords e Antonio Sabato Jr.

Produção Z, com cara de ...produção Z :) Sabato Jr e Traci Lords são diversão garantida pra quem não está procurando filmes sérios. Porrada e alguns efeitos, muita computação gráfica capenga, mas conseguiram ser velozes e lançar antes da super-produção de Andrew Stanton-Michael Chabon. O que me lembra aqueles vídeos genéricos Léo o Rei Leão, Carrinhos etc.

Edgar Rice Borroughs deve estrebuchar no caixão, assim como Frank Cho e Frank Frazzetta devem ficar decepcionados com o character design: muita roupa e nenhum monstro de 4 braços. Mas se vc conseguir desligar o cérebro e o senso crítico por alguns momentos é capaz de curtir essa pérola trash.

quinta-feira, 18 de março de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

Jornada de fã

A Ficção científica sempre foi um prato cheio para as HQs, muitos personagens e projetos foram influenciados por livros e filmes de ficção científica, a exemplo de Buck Rogers que começou na literatura e migrou para tiras, rádio, cinema e seriados. A equipe que agora produz a nova serie de Buck Rogers começou com uma produção maluca de novos episódios de Star Trek. O elenco de fãs está agora se profissionalizando mas vejam só do que esses caras eram capazes em 2004.






Os caras começaram com um sonho de participar de Star Trek prestando uma homenagem e conseguiram gravar episódios com a participação de atores da série original como George Takei e Walter Koenig. Será que alguém tem o direito de dizer pra você que sonhar não vale a pena?